O Assistente Administrativo - Aprendiz é responsável por auxiliar nas atividades administrativas da empresa, sob supervisão. Realiza tarefas como atendimento telefônico, arquivamento de documentos, organização de agendas, entre outras. Este cargo é destinado a profissionais em início de carreira, visando seu desenvolvimento e aprendizado nas rotinas administrativas.
Apoio ao RH e Depto. Pessoal
* Organizar e arquivar documentos de colaboradores.
* Auxiliar na preparação de materiais de integração.
* Ajudar na conferência de listas de presença em treinamentos.
* Entregar e recolher assinaturas de documentos simples.
* Digitalizar e nomear arquivos para envio ou arquivamento.
* Atualizar planilhas básicas (comunicados, treinamentos, listas).
* Separar documentos para admissão e recadastramentos.
* Organizar recibos e comprovantes.
* Auxiliar na montagem de dossiês de funcionários.
* Manter o setor organizado (pastas, arquivos, mesa).
* Fazer pequenas entregas internas de documentos.
* Auxiliar no atendimento inicial a colaboradores.
* Seguir as normas e procedimentos internos da empresa, garantindo a qualidade e eficiência do trabalho realizado.