Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto. Que tal fazer parte de uma empresa que oferece a suíte mais poderosa e completa para o gerenciamento de centrais de concreto? Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira! Responsabilidades: - Realizar atendimento a clientes via chat, chamados e telefone, prestando suporte e encaminhando demandas. - Executar atividades de cobrança e acompanhamento de pagamentos. - Apoiar na organização e lançamento de informações em planilhas e sistemas internos. - Atender demandas operacionais e administrativas da unidade, incluindo recepção de correspondências e visitas de prestadores de serviço. - Apoiar na organização e manutenção do ambiente de trabalho (compra de insumos, contato com fornecedores e prestadores de manutenção). - Auxiliar o time financeiro em tarefas rotineiras, contribuindo para o controle e atualização de dados. - Apoiar outras áreas administrativas conforme necessidade. Requisitos: - Ensino médio completo (formação técnica ou superior em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas será um diferencial). - Conhecimento intermediário em Excel ou Google Planilhas. - Boa comunicação verbal e escrita. - Perfil organizado, proativo, com atenção concentrada e bom relacionamento interpessoal. - Habilidade para trabalhar em equipe, com autonomia e dinamismo. - Desejável experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras. Benefícios: - Vale Alimentação - Plano de Saúde - Plano Odontológico - PLR - Participação nos Lucros e Resultados - Incentivo a Estudo - Seguro de Vida - Total Pass - Créditas - Vale presente no aniversário - Vale Natal - Programa de Partnership Informações adicionais: - Salário a negociar - Regime de trabalho CLT - Trabalho 100% presencial - Local de trabalho: São José do Rio Preto - SP