Experiência Comprovada na área.
Disponibilidade de horário.
- Realizar customização e automatização dos relatórios e KPIs da área. Criação, manutenção e gestão de bancos de dados. Propor melhorias e levar novas ideias junto a gerência;
- Fazer análise de fluxos para melhor atender os clientes internos, extração de relatórios, através das ferramentas disponíveis;
- Desenvolver estudos e orientar as tendências operacionais, através de mensuração de resultados, extração de dados e relatórios e comparativos com o intuito de levar dados para a tomada de decisão gerencial;
- Desenvolvimento de dashboard corporativos para tomada de decisão interna e externa, por meio de apresentação de resultados e comparativos;
- Afinidade com plataformas tecnológicas;
- Boa capacidade de apresentação;
- Ambientar-se com ecossistema de startups e empresas de tecnologia.
- Realizar o atendimento de solicitações, dúvidas, críticas e demais solicitações recebidas através de multicanais;
- Garantir que todas as dúvidas dos usuários e clientes foram sanadas;
- Propor melhorias em processos visando a melhor experiência ao cliente;
- Interagir internamente com outros profissionais e departamentos com o objetivo de buscar soluções para as necessidades dos clientes;
- Afinidade com plataformas tecnológicas;
- Boa capacidade de apresentação;
- Ambientar-se com ecossistema de startups e empresas de tecnologia.
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Domínio do pacote office;
- Conhecimento em SQL e Power BI
- Desejável conhecimento em Python
- Conhecimento em ferramenta de automação
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Salário: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira