 
        
        Descrição do Cargo
Buscamos profissionais proativos e orientados para resultados para atuar em nossa equipe de vendas como auxiliar administrativo.
Competências Específicas
 * Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
 * Habilidades em informática são essenciais;
 * A habilidade excepcional de atendimento ao cliente e com vendas é fundamental;
 * Proatividade, cordialidade e habilidade em gerenciar conflitos são requeridas;
Benefícios
O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, além de uma experiência única em um ambiente dinâmico e desafiador.
Outros Detalhes
O auxiliar administrativo será responsável por realizar prospecção ativa de novos clientes, abordar e orientar os clientes sobre as vantagens oferecidas e distribuir panfletos em áreas estratégicas. Além disso, o candidato deverá identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado, apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila e apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento.