A missão deste cargo é realizar atividades da área administrativa da empresa, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral. Participa do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais. E ainda:Controlar estoque*Contar estoque diariamente, lançar a contagem na planilha de controle e confrontar as quantidades físicas com o saldo do SAP/Contábil para apurar possíveis divergências. Identificar divergências, bloquear o estoque quando necessário e repassar ao Coordenador da filial as divergências x motivo e aguardar autorização de regularização do estoque. Emitir notas fiscais de consumo e vazamento para regularização do estoque, após autorização do coordenador. Emitir FCO ( Ficha de Controle de Ocorrência), dando baixa no estoque como perda para o centro de resultado responsável pela divergência. Realizar escrituração Fiscal*Receber notas fiscais, conferir se está correta e solicitar as correções necessárias. Verificar se existe pedido aprovado, executar a entrada fiscal, conferir a nota com os lançamentos. Atribuir numero do pedido de compras à nota fiscal. Executar a entrada da NF no SAP. Conferir a DANFE com os lançamentos realizados. Gerar relatórios de movimentação de NF conforme procedimento. Encaminhar as NFs para arquivo. Emprestar e Recolher Vasilhames*Dar entrada no sistema do Pedido da TEV, imprimir a TEV e a NF e encaminhar para assinatura do cliente. Conferir assinaturas nas TEV'S conforme procedimento solicitando regularização quando necessário. Encaminhar TEV para recolhimento. Baixar os vasilhames recolhidos. Providenciar a cobrança do motorista sempre que houver divergências não identificadas na TEV. Emitir NF e Boleto de cobrança de vasilhame, encaminhar para assinatura e acerto de carga. Arquivar a TEV e acompanhar seu vencimento conforme procedimento. Arquivar e manter documentos*Organizar e arquivar documentos conforme procedimentos no manual do Cedoc. Instalar Equipamentos*Atender as demandas do setor de vendas para a instalação de ativos de mercado conforme processo e procedimento interno. Manter arquivo de contrato de comodato atualizado e organizado. Recolher Equipamentos*Receber solicitação de retirada de equipamentos, providenciar e protocolar o distrato conforme processo e procedimento interno. Preencher relatórios de ocorrência e encaminhar para a área comercial. Emitir NF de devolução de equipamento e arquivar a documentação. Realizar inventário de ativos*Auditar móveis e utensílios em cada departamento. Caso haja divergências, investigar suas causas, localizar o item e regularizá-la. Emitir Relatório dos bens auditados e encaminhar para matriz. Inativar clientes*Realizar inativação de clientes de acordo com o procedimento estabelecido.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Uberlândia refrescos
Comércio de bebidas.
Ramo:
Alimentos
(IG)