**Tecnologia e Suporte:**
Nossa equipe procura por profissionais que sejam especialistas em suporte técnico com conhecimento avançado no sistema RM, especialmente em educacional e Banco de Dados SQL.
**Responsabilidades:**
* Apartir de uma base sólida de conhecimentos técnicos, o(a) Analista de Suporte Técnico Sênior trabalhará ativamente para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;
* Desenvolver habilidades analíticas para identificar problemas complexos e implementar soluções eficazes;
* Fornecer suporte técnico de alta qualidade, orientado aos clientes;
* Colaborar com a equipe interna para garantir a integração perfeita dos produtos oferecidos;
**Requisitos:**
* Habilidades analíticas e resolução de problemas avançadas;
* Conhecimento avançado da plataforma RM, incluindo módulos educacionais e banco de dados SQL;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável);
**Benefícios:
No nosso ambiente de trabalho inovador, você terá acesso a uma ampla gama de benefícios, como universidade corporativa gratuita, programas de saúde mental e fisica, descontos exclusivos e muito mais!
**Outros detalhes:
Nossas oportunidades são abertas a todos os candidatos interessados, sem restrições de raça, cor, religião, gênero ou qualquer outra característica. Nosso objetivo é criar um ambiente diverso e inclusivo onde todos possam crescer e alcançar seu potencial!