1. Disponibilidade de horário;
2. Disponibilidade para viagens;
3. Ensino superior completo ou cursando;
4. Desejável experiência na área;
5. Necessário ter formação em coaching.
* Capacitar e desenvolver os supervisores das operações na metodologia e nas ferramentas de Coaching;
* Garantir que os supervisores utilizem o Coaching com os operadores, a fim de alavancar os indicadores;
* Acompanhar os indicadores das operações;
* Construir com os supervisores ações para melhoria dos indicadores;
* Apresentar nas reuniões gerenciais as atividades, ações e resultados;
* Conduzir sessões de coaching com líderes e equipes, promovendo autoconhecimento e desenvolvimento de competências ;
* Elaborar e acompanhar planos de ação individuais (PDI) alinhados aos objetivos da área e da organização;
* Apoiar líderes na condução de feedbacks, gestão de conflitos e fortalecimento de suas lideranças;
* Realizar diagnósticos comportamentais, identificar potenciais e propor ações de desenvolvimento;
* Promover workshops, rodas de conversa e ações de engajamento relacionadas à cultura organizacional;
* Monitorar indicadores de clima, engajamento e turnover, propondo soluções baseadas em dados;
* Ser ponte entre áreas, fortalecendo a comunicação e integração entre pessoas e processos.