Conheça a nossa história! Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. Qual será o seu papel? Como Auxiliar Administrativo de Recepção, você será responsável por recepcionar visitantes e prestar atendimento presencial e telefônico, garantindo uma comunicação cordial, eficiente e alinhada com os valores da empresa. Atuará também no suporte às rotinas administrativas, colaborando com a organização do ambiente. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Prestar atendimento eficiente na recepção, recepcionando clientes, fornecedores, candidatos para entrevistas e demais visitantes da empresa; Realizar a conferência e o lançamento de faturas para pagamento no sistema (Sapiens e BPM), garantindo a precisão dos registros financeiros; Apoio em suporte aos colaboradores atendendo solicitações por telefone, e-mail ou presencialmente, conforme a demanda dos setores. Requisitos e qualificações Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: Ensino médio completo; Experiência prévia com atendimento ao cliente ou rotinas administrativas; Habilidade de comunicação escrita e verbal. Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter... Conhecimento em sistema ERP; Experiência com Pacote Office; Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar. Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento; Vale alimentação e refeição em um único cartão; Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas; Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; Desconto em estabelecimentos parceiros; Estacionamento gratuito para sua segurança; Cozinha equipada para suas refeições; Café e chá à vontade na nossa copa; Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho; Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo; Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais. Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço. Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!