Junte-se à Nossa Equipe e Realize Sonhos
Faça parte de uma das maiores e mais consolidadas empresas de cidadania italiana do Rio Grande do Sul e do Brasil. Aqui, você terá a oportunidade de contribuir diretamente para transformar o sonho de milhares de clientes em realidade, atuando em um ambiente colaborativo e dinâmico
Principais Responsabilidades:
Recebimentos e envios de documentos para destinos nacionais e internacionais, digitalização e arquivamento;
Organização de documentos e arquivos;
Gestão de pastas documentais;
Controle e seguimento dos serviços com os clientes;
Esclarecimento de dúvidas dos clientes por e-mail e WhatsApp;
Preparação e elaboração de documentos;
Requisitos:
Ensino médio completo, graduação em administração ou afins.
Ótimo relacionamento interpessoal com clientes e colegas de trabalho;
Experiência no setor atenção ao cliente, administrativo ou afim,
Ter experiência em organização de arquivos,
Ter conhecimento em organização e gestão de serviços;
Possuir um bom planejamento e senso de organização;
Resiliência, empatia e proatividade;
Experiência com softwares;
Conhecimento Intermediário do Pacote Office.
Diferenciais que Valorizamos:
Idioma: conhecimento de Italiano preferencialmente, seguido por espanhol e inglês;
Experiência em serviços advocatícios;
Conhecimento e uso de Trello e Google Workspace;
Conhecimento e uso do CRM Hubspot.
O que Oferecemos:
Contratação CLT com salário fixo + bonificações;
Treinamentos completos para sua capacitação;
Férias coletivas em dezembro;
Vale Transporte;
Plano de carreira estruturado para o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
Possibilidade de se tornar especialista em cidadania italiana;
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira: Das 8h às 12h e das 13h15 às 18h (presencial).
Venha fazer parte de uma empresa que valoriza o seu talento e acredita no poder da realização de sonhos