Queremos uma pessoa que valorize o desenvolvimento de carreira e seja apaixonada por atendimento ao cliente. O cargo é para um supervisor responsável pela supervisão diária dos agentes de serviço, garantindo que as metas e métricas de desempenho sejam cumpridas.
Funções:
* Responsável pela supervisão diária dos agentes de serviço;
* Garantir que as metas e métricas de desempenho do serviço sejam cumpridas;
* Desenvolver ações para melhoria de indicadores;
* Condução de reuniões de equipe;
* Promover os valores da empresa através de comportamentos e atitudes.
Requisitos:
Para ser nosso ideal candidato você deve ter:
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Experiência com supervisão de operações e produtos de backoffice;
* Domínio no Pacote Office;
* Interesse por jogos e esportes em geral, incluindo acompanhamento de eventos esportivos;
* Habilidades para desenvolver e orientar os membros da equipe a atingir as expectativas de desempenho;
* Capacidade de liderar equipes em multitarefas, priorização e cumprimento de prazos para entregas.
Vantagens:
Nossa empresa oferece:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Seguro de vida;
* Plano de Saúde;
* Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Auxílio creche;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Local de trabalho: Londrina
Horário de trabalho: Escala 6x1 - 14:00 às 22:20 (Folga em escala, sábado ou domingo)