**Prestador de Serviços (PJ) - Analista Suporte Técnico de TI (Nível Pleno/Sênior)**
- Regime Híbrido (escritório da empresa e/ou home office e/ou visita técnica em cliente da contratante)
- Segunda a sexta-feira (08:00h as 18:00h - 1h de almoço)
- Valor PJ: fixo a combinar (+reembolso de despesas, + pagto de horas adicionais (além do horário coml))
**RESPONSABILIDADES**
- Suporte LINUX (principal exigência: experiência comprovada em LINUX)
- Suporte avançado em Infraestrutura;
- Atuar em Troubleshooting e crises;
- Participar de Projetos em Infraestrutura/Segurança;
- Atuar área de Segurança / Resposta a Incidentes de Seguranças;
- Executar atividades de manutenção, monitoramento e de suporte à infraestrutura de TI;
- Executar atividades de análise de vulnerabilidades;
- Medir e garantir o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos interna e externamente entre a equipe de TI, a empresa e os fornecedores;
- Garantir a melhoria dos serviços de TI;