A carreira em suporte SAP Business One é uma oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e contribuir para a excelência do atendimento aos clientes.
O nosso time de Suporte é altamente especializado e certificado, trabalhando incansavelmente para garantir que os nossos clientes aproveitem ao máximo o SAP Business One, resolvendo desafios e otimizando processos.
Você será responsável por prestar suporte técnico e funcional de primeiro e segundo nível aos clientes, identificar e solucionar incidentes e requisições de usuários relacionadas ao sistema, orientar e capacitar os usuários sobre a utilização das funcionalidades do SAP Business One, documentar soluções e procedimentos para a base de conhecimento interna, auxiliar na identificação de melhorias e novas funcionalidades no sistema e colaborar proativamente com a equipe de consultoria e desenvolvimento.
Para se candidatar a esta posição, você deve ter proatividade e forte desejo de aprender e resolver desafios complexos, curso superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas, conhecimento básico ou experiência com sistemas ERP (preferencialmente SAP Business One) e boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com clientes de diferentes segmentos.
Além disso, você deve ter capacidade de análise, organização e resolução de problemas e diferenciais como conhecimento em processos financeiros, contábeis e fiscais, familiaridade com Crystal Reports ou Power BI.
Nossa empresa valoriza a inovação e o desenvolvimento de soluções personalizadas, oferecendo um ambiente dinâmico e estimulante para crescimento profissional.
Caso você seja motivado(a) e esteja procurando por uma oportunidade para aplicar suas habilidades e conhecimentos, é importante verificar se você tem os requisitos necessários para esta função.
Se estiver interessado(a), vá em frente e aplique!
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico e funcional de primeiro e segundo nível aos clientes;
* Identificar e solucionar incidentes e requisições de usuários relacionadas ao sistema;
* Orientar e capacitar os usuários sobre a utilização das funcionalidades do SAP Business One;
* Documentar soluções e procedimentos para a base de conhecimento interna;
* Auxiliar na identificação de melhorias e novas funcionalidades no sistema;
* Colaborar proativamente com a equipe de consultoria e desenvolvimento.
Requisitos
* Proatividade e forte desejo de aprender e resolver desafios complexos;
* Curso superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico ou experiência com sistemas ERP (preferencialmente SAP Business One);
* Boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com clientes de diferentes segmentos;
* Capacidade de análise, organização e resolução de problemas;
* Diferenciais: Conhecimento em processos financeiros, contábeis e fiscais; Familiaridade com Crystal Reports ou Power BI;
Valorização da Empresa
* Inovação e desenvolvimento de soluções personalizadas;
* Ambiente dinâmico e estimulante para crescimento profissional;
* Valorização da motivação e dedicação dos funcionários.