Grupo Breitkopf é uma empresa consolidada que, com 70 anos de fundação, atua no setor automotivo representando as marcas alemãs Audi, VW Caminhões Ônibus, Volkswagen Veículos e as francesas Peugeot e Citroën, além de marcas próprias como Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Locadora, Breitkopf Seminovos, AutoCerto Breitkopf, AutoMe, Breitkopf Autopeças e E-commerce. São 19 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90.000 clientes cadastrados. Hoje, a família Breitkopf conta com mais de 480 colaboradores.
ATIVIDADES
Realizar agendamento e atendimento ao cliente;
Realizar orçamentos, abrir e gerenciar Ordens de Serviço;
Medir, distribuir e acompanhar a execução dos serviços na oficina;
Verificar a qualidade dos serviços realizados antes da entrega do veículo;
Prospectar e manter relacionamento com clientes por meio do CRM;
Responder demandas de CRA, CRM e LEADs pelo sistema ELSA;
Supervisionar o processo de Pós-Vendas, apoiando o gestor do departamento;
Prestar suporte nas demais atividades do departamento.
REQUISITOS
Acima de 18 anos;
Ensino Superior completo;
Conhecimento de informática e Pacote Office;
Experiência na área de Pós-Vendas e na função;
CNH categoria B ativa.
BENEFÍCIOS
Vale Alimentação/Refeição;
Vale transporte;
Auxílio Educação;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico Uniodonto;
Convênio com Unisociesc;
Convênio Sesc;
Academia Fenabrave.
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