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Auxiliar administrativo

Cambé
MAERSK
Assistente administrativo
Anunciada dia A 16 h atrás
Descrição

Posição: Auxiliar Administrativo - Exclusiva PCDTipo de trabalho: Contrato CLT full-time – 100% presencialLocalização : Cambé - ParanáTemos uma visão maior que o oceano: integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes. E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteçaO que oferecemos?Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira. Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado. Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada em tecnologia, nos clientes, e nos colegas.E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo. Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.Nossa oportunidade:No escopo de Auxiliar Administrativo, o escopo será voltado ao apoio das atividades administrativas do nosso DEPOT.Principais responsabilidades:Executar rotina e controles administrativos, efetuando levantamentos, controles, programações, conferências e cálculos básicos para realizar atividades de suporte às rotinas do setor.Executar trabalhos de digitação de dados, atualização de planilhas, relatórios básicos, registros e controles.Conferência de documentos e registros, suportando os demais funcionários do setor, conforme determinação da chefia imediata.Efetuar a requisição de compras da área, quando solicitador e acompanhar o processo de atendimento aos pedidos, inclusive se o que foi solicitado está de acordo com o produto ou serviço adquirido.Auxiliar na elaboração/formatação de documentos/procedimentos básicos, planilhas e divulgação de indicadores.Manter contato com clientes, a fim de obter/trocar informações.Organizar e manter atualizados os arquivos, cadastros (se necessário), registros de documentos e informações da área.Dar suporte administrativo aos programas e projetos, contribuindo com a melhoria dos serviços a serem prestados setor aos demais clientes internos e externos.Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros de documentos e informações de área. Quem estamos procurando:Se você tem os requisitos abaixo, essa é sua chance de entrar para esse time de alto desempenho e fazer parte desse grande momento na nossa organizaçãoEnsino médio completo. Ensino superior cursando será considerado um diferencialConhecimento em Pacote Office.Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho. Valorizamos a diversidade em todos os suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas. Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking. Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process. If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing .

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