Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista ii de suporte técnico (12)

Cabreúva
TOTVS
Suporte técnico
Anunciada dia 19 fevereiro
Descrição

Prestar serviços de sustentação aos nossos clientes, provendo soluções com empatia e pro atividade segundo nossa metodologia de processos. Garantir a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço de Suporte;Conduzir tecnicamente os serviços de sustentação. Garantir a viabilidade técnica da solução e identificar os riscos durante a execução do serviço;Conduzir tecnicamente os atendimentos em que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço;Multiplicar o conhecimento técnico necessário para os demais Assistentes/Técnicos e Analistas da equipe em reuniões, treinamentos, capacitações e outros;Analisar e identificar problemas (tickets, projeto, produto, processo, capacitação etc.) de maior complexidade e direcionar plano de ação para as áreas responsáveis e/ou para sua Coordenação;Realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referentes ao sistema. Registrar sugestões e incidentes;Prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido procurando sanar questões e cumprir metas estabelecidas;Registrar a solicitação do cliente no sistema, com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), quanto para o resultado e as metas da área;Diagnosticar as necessidades da área para identificar e sugerir melhorias e/ou inovações nos processos/metodologias;Analisar as necessidades do cliente para identificar oportunidades e oferecer novos serviços da área;Participar de comunidades, fóruns técnicos e canais de comunicação do segmento. Acompanhar as documentações e apoiar nos retornos e soluções para clientes internos e externos;Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;Apontar diariamente as ordens de serviço nos projetos em que atuou;Registrar todas as interações realizadas durante o atendimento das demandas em sistemas de chamado, e-mails, documentações específicas e demais canais utilizados no atendimento.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Experiência com Backoffice Protheus Módulos Fiscais (ECF, ECD, REINF, Configurador de tributos, IBS/CBS, TSS, TAF, SPED).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Itupeva
SAJ
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Itu
RenaSoft Sistemas
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Itu
SAJ
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Cabreúva
Emprego Cabreúva
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Cabreúva > Analista ii de suporte técnico (12)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar