Descrição da Vaga Liderar o desenvolvimento e a evolução dos produtos de mídia da helloo, assegurando que cada formato e ambiente reflita o posicionamento da marca e gere valor para o anunciante.
O Coordenador de Produto atua como ponte entre Marketing, Comercial, Operações e Inteligência, garantindo coerência entre proposta comercial, experiência de mídia e estratégia de marca.
Responsabilidades e atribuições
Planejamento e gestão do portfólio de produtos da helloo (formatos, ambientes e soluções comerciais).
Criação de novos produtos e reformulação de ofertas existentes com base em insights de mercado.
Coordenação de testes, lançamentos e comunicações de novos produtos.
Alinhamento com Marketing para garantir coerência entre produto, discurso e posicionamento.
Acompanhamento de performance dos produtos e propostas de otimização.
Liderança técnica do time de Produto e interface direta com Inteligência de Mercado.
Garantir que os produtos de mídia expressem o valor e a essência da marca helloo.
Transformar dados e insights de inteligência em oportunidades comerciais e inovações de portfólio.
Manter alinhamento entre produto, posicionamento e discurso de vendas.
Coordenar processos de documentação, lançamento e divulgação de produtos.
Ser o ponto focal entre áreas técnicas, comerciais e de comunicação.
Liderar o time na busca por produtos inovadores, rentáveis e consistentes com a marca.
Requisitos e qualificações
Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produto, Inteligência de Mercado ou Marketing será um diferencial.
Experiência anterior na coordenação ou gestão de portfólio de produtos de mídia, comunicação ou publicidade (OOH, digital, ou similares).
Vivência em empresas de mídia, agências, anunciantes ou áreas de produto e inovação.
Atuação comprovada em lançamento, reformulação e otimização de produtos ou formatos comerciais.
Experiência em análise de mercado, performance de produtos e relacionamento com áreas comerciais.
Desejável conhecimento de ferramentas de inteligência de mercado, BI e métricas de mídia.
Experiência em liderança técnica ou coordenação de equipes multidisciplinares.
Competências e habilidades
Perfil colaborativo, manter uma atitude inovadora, analítica e orientada a resultados, com habilidade para navegar entre diferentes áreas e demandas com consistência e clareza. Além de boa comunicação, organização e visão sistêmica.
Diferenciais
Vivência em veículo de Midia OOH
Benefícios:
Plano de Saúde: SulAmérica
(Especial 100) extensivo aos seus dependentes (cônjugue e filhos)
Vale Refeição:
Vale Transporte ou Estacionamento
( Estacionamento Gratuíto no shopping Villa Lobos ou Vale transporte (com desconto do valor utilizado, limitado a 6% do sal.)
Auxílio Creche
Day off de aniversário
Plataforma interna de treinamento (Saber on line)
Local de trabalho: Escritório helloo
Condomínio Edifício Villa Lobos - Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 – 4º andar - SP
Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais no escritório e 2 dias em home office por semana).
Escala: 5x2