Principais Responsabilidades: - Gerenciamento da comunicação com hóspedes (pré, durante e pós-estadia); - Gestão administrativa e operacional dos imóveis; - Coordenação de manutenção preventiva e corretiva; - Gestão de fornecedores: faxineiras, lavanderias e demais prestadores; - Suporte online e presencial aos hóspedes (inclusive emergências); - Relatórios operacionais e acompanhamento de desempenho. REQUISITOS: Para se destacar nesta posição, você deverá ter: - Experiência comprovada em gestão de equipes e operações de hospedagem, - Conhecimento sólido em planejamento, logística e controle de processos; - Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbais quanto escritas; - Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma ágil; - Familiaridade com ferramentas de gestão e tecnologias voltadas para o setor de aluguéis por temporada; - Formação superior em Administração, Turismo ou áreas afins; - Fluência em idiomas (Inglês ou Espanhol). BENEFICIOS: - Salário compatível (PJ - MEI). Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Rodrigues & rodrigues assessoria e treinamento Prestadores de serviços. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)