Responsável pela rotina administrativa da loja com o objetivo de controle de resultados de vendas e reporte dos indicadores a Sede. Responsabilidades e atribuições: Organizar e controlar documentos da loja; Realizar faturamento da venda junto à matriz através do sistema; Acompanhar o processo de transferência de veículos junto ao despachante; Realizar controle de estoque da loja em relação à quantidade e tempo de produtos sem giro; Solicitar vistoria e laudo técnico conforme necessidade; Responsável pelo controle de chaves reserva dos veículos e demais rotinas administrativas. Requisitos e qualificações: TÉCNICOS: Ensino Médio Completo; Desejável experiência em rotinas administrativas; Pacote Office. COMPORTAMENTAIS: Atenção aos detalhes; Organização; Boa comunicação; Agilidade. Local de trabalho: Blumenau, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos