Descrição: Qual será o seu desafio?Atender e registrar chamados de suporte técnico via ferramenta de SAC, e-mail e telefone;Diagnosticar e solucionar incidentes de baixa complexidade;Prestar suporte a redes, conectividade e troubleshooting básico;Auxiliar no gerenciamento de acessos e permissões de usuários;Apoiar na administração básica de banco de dados (consultas SQL, troubleshooting de conexão);Escalar chamados para os níveis superiores quando necessário, garantindo um fluxo adequado de resolução;Documentar procedimentos e atualizações de incidentes na base de conhecimento;Manter um alto nível de atendimento e satisfação do usuário.Requisitos: Que perfil buscamos para o time?Nível (Senioridade): Junior.CLTA Empresa e Benefícios Onde você vai trabalhar?A Empresa e Benefícios Onde você vai trabalhar?Em uma empresa de tecnologia que oferece soluções para a área da saúde. Localizada no bairro Itacorubi, em Florianópolis.O que você precisa saber sobre essa vaga?Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Itacorubi, em Florianópolis/SC.Carga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta-feira - Horário Comercial.Proposta Salarial: R$2.500,00 - CLT.Benefícios: VR/VA mensal (R$1.150,00) + VT + Plano de Saúde Unimed (após experiência) + Plano Odontológico Uniodonto.Aumente sua renda trabalhando de casa!Nós do Nerdin selecionamos os melhores Cursos de TI para você mergulhar em conhecimento e evoluir sua carreira.
#J-18808-Ljbffr