Atuar nas rotinas de processos do setor de Recursos Humanos, realizando atividades de apoio aos processos de recrutamento e seleção, processos de gestão de pessoas, cultura organizacional e desenvolvimento. Prepara, organiza, solicita e emite documentos e processos de acordo com a legislação trabalhista. Organiza informações cadastrais dos funcionários.Realizar de processos de recrutamento e seleção, auxiliando na triagem de currículos e organização de entrevistas.Suporte em ações estratégicas de RH, como cargos e salários e avaliação de gente;Auxiliar na organização treinamentos e desenvolvimento profissional.Auxiliar na administração de salários e benefícios, incluindo a folha de pagamento.Alimentar indicadores de RH e preparar relatórios;Compilar e atualizar registros do funcionário (cópias impressas e digitais)Auxiliar nas diretrizes e regularidades de aplicação da legislação trabalhista;Atendimento a dúvidas e solicitações dos colaboradores, fornecendo informações sobre políticas da empresa e processos de RH.Organização de documentos relacionados a funcionários, como contratos, folha de pagamento, e informações de benefícios.Apoiar os processos de admissão, integração e desligamento;Apoiar nos processos de pesquisa de clima organizacional e ações para melhoria;
#J-18808-Ljbffr