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Auxiliar administrativo

Gringa
Assistente administrativo
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Oi, somos a Gringa.
Nascemos para democratizar o mercado de luxo no Brasil.
A Gringa é um recommerce de acessórios de luxo: estendemos a vida útil dos produtos e promovemos a economia circular, reduzindo os impactos dessa indústria no planeta.
Somos uma empresa jovem, mas que trabalha incansavelmente para desenhar a melhor experiência do segmento.
O que nos une é o amor pela moda e o desejo de ressignificar nosso consumo.Missão:Seu trabalho será essencial para o departamento logístico, garantindo a fluidez dos processos administrativos e operacionais, contribuindo para a organização, controle e eficiência das rotinas que dão suporte ao funcionamento da área.Como será o seu dia a dia:Controle de Estoque:Manter o sistema atualizado com informações necessárias para controle da área;Endereçar, organizar os produtos no estoque e manutenção da acuracidade dos registros;Garantir o controle operacional de saída de produto (vendas, devoluções, desistências de venda, entre outros);Participar de rotinas de inventário, contagem de itens e na conciliação com os registros do sistema;Atendimento e Suporte ao time:Receber e direcionar chamadas telefônicas;Atender e acompanhar visitantes, especialmente de manutenção, para melhorias do departamento;Separar produtos para o time de expedição e para os demais times;Agendar serviços externos (correios, fornecedores, manutenção, entre outros);Apoiar em projetos específicos atribuídos pelo gerente, equipe e/ou stakeholder.
- Comunicação e Correspondências:- Receber e enviar correspondências diariamente, isto inclui todos os tipos de embalagens (envelopes, sacolas, caixas).
Gestão de Materiais e Suprimentos:Monitorar e controlar o estoque de embalagens;Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório;Realizar pedidos quando necessário;Sourcing de novos fornecedores.O que esperamos encontrar no seu perfil:Ensino médio completo;Agilidade, vontade e facilidade de aprendizagem;Auto responsabilidade e perfil hands on;- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento básico de computação e sistemas de escritório (como Microsoft Office).
- Experiência prévia em funções administrativas será valorizada;- Capacidade de trabalhar de forma eficaz em equipe;Seria legal se você tivesse:Experiência prévia e conhecimento em processos operacionais logísticos será um diferencial;Experiência prévia em controle de mantimentos;Habilidade em lidar com demandas de alta prioridade e múltiplas tarefas ao mesmo tempo;BenefíciosBenefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades;Conexa Saúde, Psicologia Viva, Wellhub;Auxílio home office;Auxílio mobilidade;Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar;Licenças estendidas;Auxílio Creche;Horário flexível.

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