 
        
        Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Experiência
Atendimento telefônico e presencial;
Recepção e acolhimento de clientes;
Atendimento com foco em gestão empresarial;
Organização de eventos e reuniões institucionais;
Organização, arquivamento e controle de documentos;
Execução de atividades administrativo-financeiras (pagamentos, recebimentos, cobranças).
Conhecimento
Domínio dos aplicativos do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet);
Atendimento e relacionamento com clientes;
Organização e logística de eventos;
Gestão de projetos;
Conhecimento da legislação e do ambiente das micro e pequenas empresas;
Técnicas e ferramentas de diagnóstico, vendas e planejamento.
Responsabilidades e atribuições:
 1. 
Benefícios: Vale refeição de R$ 1.090,00, Vale transporte, Plano de Saúde Unimed
Jornada de trabalho: Horário de Início 08:00:00Horário de Término 18:00:00
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo