Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes.
A IPM é formada por mais de 700 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.
Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades.
Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer.
Na IPM, seu texto vira serviço público funcionando: orienta servidores, acelera a adoção do sistema e reduz chamados. Se você gosta de explicar o difícil de forma simples e organizada, aqui você rende.
Nessa vaga, seu desafio será:
* Apoiar em rotinas administrativas gerais, visando a eficiência e qualidade dos fluxos de trabalho junto a líderes executivos da empresa;
* Realizar atendimento telefônico receptivo e repassar as ligações para a área responsável, quando não triado diretamente pelos sistemas, assegurando um fluxo eficiente das informações;
* Apoiar na execução e realização de atendimento presencial aos visitantes na Sede Administrativa. Precisará ter uma visão ampla e otimizadora da organização do espaço físico (sala de reunião) para recebimento desses potenciais clientes/visitas;
* Receber e encaminhar cartas postais junto aos Correios;
* Realizar agendamento de reuniões, compromissos profissionais, anotação de recados e enviá-los via e-mail aos envolvidos;
* Auxiliar a área de Marketing na separação de materiais para eventos e para consultores comerciais, controlando o estoque, a saída e entrada de material, com informações corretamente registradas no sistema interno;
* Auxiliar em atividades do setor de compras.
Requisitos:
Para essa posição, você vai precisar de:
* Ensino superior em curso ou completo em Administração, Contabilidade, Gestão Comercial, Economia ou áreas similares;
* Experiência anterior em rotinas administrativas corporativas, em contato direto com lideranças executivas;
* Habilidades no uso do Microsoft Office 365, especialmente Word e Excel;
* Habilidades interpessoais no trabalho em equipe e comunicação verbal e escrita eficazes;
* Perfil multitarefas, sendo capaz de lidar com diferentes atividades ao mesmo tempo.
Benefícios
Benefícios que nosso time mais gosta:
* Excelente cultura organizacional - somos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), uma das 25 melhores empresas do Brasil para mulheres;
* Plano de cargos e salários - aqui você tem a oportunidade real de crescer, e é reconhecido e valorizado pelo seu trabalho e desenvolvimento;
* Vale Refeição e/ou Alimentação (R$35 por dia de trabalho, em torno de R$750 ao mês) no cartão de benefícios flexível Caju;
* Vale Transporte;
* Gympass - acesso livre a mais de 50 mil academias pelo Brasil;
* Psicologia Viva - plano de telepsicologia com uma consulta com psicólogo por mês sem custo;
* Conexa Saúde - plataforma completa de telemecidina, com uma consulta de pronto atendimento por mês sem custo;
* IPM Birthday - prêmio para tornar o dia do seu aniversário ainda mais especial;
* IPM Indica - indicou um profissional, ele(a) passou no processo seletivo e ficou, pelo menos, 2 semanas na empresa, você recebe o valor de R$ 500,00 de bonificação pela indicação;
* Reconhece IPM - nosso reconhecimento financeiro por tempo de casa, investindo e buscando a construção de uma carreira duradoura conosco;
* Convênio para plano de saúde Unimed;
* Convênio para plano odontológico Uniodonto;
* Rede de convênios para descontos, incluindo farmácias;
* Programa de Mentoria IPM - aqui, você tem alguém lhe guiando e apoiando em seus primeiros 6 meses conosco;
* Programa de Treinamento e Desenvolvimento, pois queremos que o nosso crescimento como empresa propicie o crescimento daqueles que trabalham conosco;
* Comemoração de datas comemorativas a cada mês - Janeiro Branco, CarnaFriday, Festa Junina, dentre outros;
* Dress code flexível - na nossa Sede e Centro de Tecnologia, você pode vir trabalhar de bermuda e camiseta;
* Horário de trabalho flexibilizado;
* E muito mais Bicicletário, reconhecimento por conquistas individuais e de time, atuação na empresa líder em tecnologia para gestão pública...