Você busca desafios, quer ingressar ou ama a área de SUPORTE TÉCNICO?
Estamos procurando por você!
Temos oportunidade para a área de FATURAMENTO.
**Buscamos profissionais para**:
**OBJETIVO**: Realizar atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema, afim de fidelizá-los e garantir a sua satisfação.
**ATIVIDADES**: Atender aos HDs, utilizando o software de help desk Atender ou contatar os clientes sempre que necessário para entendimento da demanda: entendimento do chamado, esclarecimento e retorno ao cliente;
Realizar testes de versão Sinalizar ao analista de documentação mudanças necessárias nos manuais da Wiki e Redmine;
Acompanhar o atendimento dos chamados de forma a garantir a resolução do problema com criticidade; Propor melhorias no processo de atendimento de forma a agilizar o suporte aos usuários Interagir com os colegas do Suporte e outras areas, com o intuito de solucionar os problema do Cliente.
**Local de Atuação**: Vitória/ES