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Assistente administrativo

Alencar Consultoria
Assistente administrativo
Anunciada dia 23 maio
Descrição

**Descrição da vaga**:

- Gestão de Documentação e Processos**: Contato com consultorias de medicina e segurança do trabalho; Comunicação com a contabilidade para processos de admissão, demissão, alteração de cargos, férias e impostos; Controle e arquivamento de documentos (notas fiscais, roteiros, ordens de serviço etc.).
**- Atendimento e Relacionamento**:Atendimento telefônico e direcionamento para os setores responsáveis; Negociação e suporte a clientes e parceiros; Contratação e gestão de prestadores de serviços.
**- Controle Financeiro e Operacional**: Emissão de notas fiscais, garantindo a correta categorização da operação; Lançamento de notas de serviço em portais (Braskem, Primetals.
); Relatórios de faturamento diário e acumulado.
**- Gestão de Indicadores e Eficiência**: Acompanhamento de KPIs administrativos e produtivos, como eficiência, perdas, faturamento e economia; Controle de treinamentos e capacitações internas; Gestão de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's); Gestão de estoque.
**- Sistemas e Plataformas**: Cadastro e gerenciamento de funcionários em plataformas como WebContratista (Ternium, Braskem, Iconic); Emissão de Boletins de Medição e relatórios periódicos.
**Requisitos**:

- Ensino médio completo (preferencialmente com formação superior em Administração, Economia ou áreas afins);
- Experiência anterior em funções administrativas ou financeiras (diferencial);
- Conhecimento intermediário em Pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint;
- Facilidade no uso de sistemas administrativos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: a partir de R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)

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