**Descrição do Cargo**
O nosso cliente está em busca de um profissional responsável por realizar rotinas administrativas e controles internos, além de manter contato com fornecedores e agendar tarefas.
Responsabilidades:
* Realizar rotinas administrativas;
* Manter controle interno utilizando planilhas em Excel e sistemas operacionais;
* Manter contato com fornecedores e agendar tarefas;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* CNH categoria B, definitiva;
* Conhecimento em pacote Office, foco em Excel;
Benefícios:
* Participação nos lucros;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Gympass;
* Previdência privada;
* Vale transporte;
* Allya;
* Acesso ilimitado a cursos da universidade localizada;
* Programas internos de treinamento e desenvolvimento;
* Desconto em compra e aluguel de veículos;
Outras Informações:
Nossa empresa é uma das maiores plataformas de mobilidade do mundo, reunindo soluções inovadoras e eficientes. Trabalhamos com mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, incentivando o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.