Apaixonados por resultados e em constante busca de aprendizado, estamos procurando técnicos de suporte que sejam proativos na resolução de problemas complexos.
Responsabilidades
* Suporte Técnico: Realizar atendimento por meio de canais de abertura de tickets, seguindo o processo definido e buscando satisfazer metas estabelecidas;
* Registro de Solicitações: Registrar solicitações dos clientes, incluindo evidências necessárias, em sistemas de registro adequados;
* Fornecimento de Status: Fornecer status atualizado das demandas pendentes aos clientes por meio de canais de atendimento;
* Indicadores Individuais: Contribuir para indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, etc.) e resultantes/metas da área de atuação;
* Banco de Conhecimento: Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com soluções definidas e repassadas aos clientes.
Nossa Missão: Nossa missão é fornecer soluções tecnológicas de alta qualidade, atendendo às necessidades dos clientes e melhorando a vida das pessoas.
O Ambiente: Em um ambiente de inovação e diversidade, buscaremos profissionais apaixonados por resultados e interessados em aprender.