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Assistente administrativo

Jacareí
SANY do Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Você conhece a Sany do Brasil?Fundada em 1989 em Changsha, na China, o Grupo Sany dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas para construção civil, pavimentação, escavação, reach stacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração. Há 20 anos, o Grupo Sany tem conquistado progresso e sucesso na sua jornada. Possui dez fábricas na China, uma na Índia, uma na Alemanha e uma nos Estados Unidos, além de aplicar políticas agressivas como a de dedicar 5% de seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.Como parte da sua estratégia de crescimento, em 2012, a Sany adquiriu a empresa alemã Putzmeister. A união das áreas de negócios da Sany e da Putzmeister formou o maior líder mundial da área de equipamentos para concreto. Atualmente, a Sany emprega cerca de 40 mil colaboradores em mais de 150 países.No Brasil, a trajetória do Grupo Sany iniciou em 2007, quando atuava como importador de equipamentos. O ano de 2011 marcou a consolidação do Grupo no país, com o anúncio de investimentos da ordem de US$ 200 milhões. Em janeiro do mesmo ano, a Sany inaugurou na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, sua primeira unidade fabril para montagem de escavadeiras e guindastes sobre caminhão no regime de CKD (Completely Knock-Down), em uma área total de 30 mil m2.Em 2012 a Sany recebeu da Fundação Carlos Alberto Vanzolini a certificação de qualidade ISO 9001:
2008, garantindo o rigoroso processo de qualidade e segurança da empresa.Em 2013, visando uma nova etapa de crescimento, a Sany iniciou a montagem dos guindastes RT (rough terrain) e dos rolos compactadores na sua unidade fabril.No final de 2017, inauguramos as nossas instalações na cidade de Jacareí/SP.A Sany possui uma rede de distribuidores e filiais próprias pronta para oferecer seus produtos e excelentes serviços de pós-vendas em todas as regiões do país.Como nosso Assistente Administrativo, você irá:
- Realizar o controle de serviços realizados;
- Solicitação de serviços de melhoria técnica;
- Atualização de controles e relatórios de despesas de melhorias técnicas;
- Lançamentos de ordens no CRM.Requisitos para que possa se juntar ao nós:
- Superior cursando em Administração ou áreas afins;
- Experiência comprovadacom rotinas administrativas;
- Conhecimento em Microsoft Office (Work, PowerPoint e Excel);
- Conhecimento em SAP será um diferencial.Você usufruirá dos seguintes benefícios:
- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Seguro de Vida- Refeição no Local- Transporte- Crédito Consignado- Ticket Mês Aniversário

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