 
        
        Observamos que você é um profissional altamente motivado e autoconfiante para atuar como servidor de suporte em inglês, francês e espanhol.
Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas por tecnologia, com compromisso genuíno com a excelência em nossos serviços. Estamos procurando por alguém para se juntar a nós na jornada de avanço no mundo tecnológico.
Suas responsabilidades incluem:
 * Resolução de chamados dentro do prazo estabelecido e seguindo os padrões de qualidade da empresa.
 * Mantenha alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes.
 * Atualize os logs de trabalho e acompanhe o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo.
 * Trabalhe em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento.
Requisitos:
 * Nível avançado de português, inglês e espanhol (comunicação, escrita e leitura).
 * Disponibilidade para trabalhar em turnos fixos, incluindo noite/madrugada e fins de semana.