Empresa de teleatendimento e terceirização de processos admite Supervisor de Call Center em Curitiba (Centro).Responsabilidades:Supervisão de operadores e garantia de atendimento eficiente. Apoiar a equipe com foco em qualidade e performance. Atualização sobre produtos, serviços e sistemas. Monitoria de desempenho e ações de melhoria contínua. Resolução de falhas e problemas sistêmicos. Acompanhamento de metas e indicadores. Promoção de ambiente colaborativo. Participação em reuniões estratégicas com a liderança.Remuneração:Salário: 1.983,90 Bonificação por Metas Participação nos Lucros Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Seguro de Vida Auxílio Creche Auxílio Educação Bolsa de Estudos Convênio SESC Gympass Plano de Carreira Plano de Internet Previdência Privada TreinamentosOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Das 14:20 ás 22:00. Escala 6×1.Local de Trabalho: Presencial em Curitiba / PRPrazo para inscrição: 07/11/2025Data de início prevista 15/11/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025. #LiderançaEmFoco