Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Contamos com uma rede de mais de 150mil quilômetros de fibra óptica e mais de 1,6 milhão de clientes. Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022. Temos um time com cerca de 3.900 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil e unidos pelos mesmos valores.Estamos estruturando um Centro de Excelência (CoE) estratégico para suportar a transformação contínua do nosso CSC, e buscamos uma liderança que combine visão sistêmica, domínio técnico e capacidade de mobilização.Essa função atuará como catalisadora de excelência operacional, conduzindo a agenda de melhoria contínua, automação, transformação digital e cultura de performance. Com forte interface com áreas como Finanças, RH, Suprimentos e Facilities, essa posição exige perfil analítico, foco em resultados e habilidade de influenciar em ambientes multifuncionais.Se você busca desafios de alto impacto e quer liderar uma jornada de transformação organizacional real, essa oportunidade é para você.Responsabilidades e atribuiçõesEstruturar e liderar o CoE como núcleo estratégico de transformação contínua e governança dos processos do CSC.Atuar como garante da jornada de melhoria contínua, liderando iniciativas de redesenho, otimização e automação de processos em parceria com áreas operacionais.Liderar análises de performance, produtividade e FTE, apoiando o CSC com visão crítica sobre eficiência e entregas.Implementar e acompanhar rotinas de gestão por indicadores (KPIs), promovendo uma cultura de resultados e responsabilidade.Promover iniciativas de transformação digital e inovação, integrando sistemas e soluções baseadas em Inteligência Artificial.Gerenciar o backlog de melhorias e oportunidades, priorizando com base em valor agregado e esforço.Atuar em parceria com a equipe de GMO (Gestão da Mudança Organizacional) para garantir engajamento, comunicação clara e capacitação contínua das áreas impactadas.Atuar como ponte entre o CSC e as áreas estratégicas da organização, garantindo alinhamento entre modelo operacional e diretrizes corporativas.Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada em transformação organizacional e melhoria contínua.Experiência em ambientes de Telecom, Infraestrutura ou Serviços Compartilhados.Atuação direta em implantação de CSCs.Vivência com programas de transformação digital.Experiência com mapeamento de processos, análise de FTE, gestão de indicadores, metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.).Habilidade em liderar equipes e influenciar stakeholders em ambientes complexos e multifuncionais.Capacidade analítica, visão de negócio, organização e foco em entrega de valor.Formaçao Ensino Superior Completo - Administração ou áreas correlatasInformações adicionaisVale-TransporteSeguro de Vida em GrupoVale alimentação ou RefeiçãoDesconto Giga+Plano de SaúdePlano OdontológicoDay OffTotal PassPlataforma de cursos na IntranetAuxílio Giga InclusãoPrograma de Gestantes - Cartão BenefícioParcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores AllohaConvênio Farmácia (Golden Farma) : Desconto em folhaParcerias Educacionais com Faculdades com descontos exclusivos para colaboradores Alloha