Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente Administrativo de Loja em Guarulhos.
**Responsabilidades**:
Responsável pela execução dos processos administrativos e financeiros da loja, assegurando conformidade com os padrões da loja. Atuar como elo entre operação, caixa e áreas de suporte, oferecendo apoio à gestão em temas como RH, financeiro e jurídico. Controlar férias, banco de horas e escalas de trabalho. Realizar a gestão do fluxo de caixa, fechamento financeiro diário e controle de insumos administrativos. Ter autonomia para abrir e fechar a loja, apoiando a liderança e influenciando nos resultados comerciais. Acompanhar indicadores de desempenho e participa de ações táticas, além de apoiar os processos de Omnichannel e estoque.
**Remuneração**:
- Salário: A combinar.
- Vale Transporte
**Outras Informações**:
- Contrato: Temporário
- Período: Tempo integral
- Jornada: Escala 6×1.
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VagaUrgente_**:
- Id.: 29378909212_