Função:
* Apoiar às rotinas administrativas por meio de controles em planilhas e relatórios.
* Realizar atendimento presencial, telefônico e digital com alto nível de cordialidade, elegância, fluidez e precisão.
Responsabilidades:
1. Controlar o fluxo de visitantes e realizar cadastramento de acessos e prestadores de serviço.
2. Coordenar o agendamento, preparação e organização das salas de reunião.
Competências:
* Excelente comunicação verbal e escrita, habilidade para redigir, interpretar e revisar documentos.
* Habilidades em atividades com rotinas em Plataformas, Sistemas Integrado, Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
Requisitos:
* Perfil organizado, responsável, comprometido, proativo, analítico, com raciocínio lógico e atenção aos detalhes.
* Capacidade de negociação, relacionamento interpessoal e atendimento a diferentes níveis hierárquicos.
Educação:
* Formação superior completa em Administração, Secretariado Executivo, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Diferenciais:
* Experiência prévia em recepção de instituições financeiras.
* Histórico profissional como secretária, assessora de diretoria ou apoio executivo.