DESCRIÇÃO:Garantir o bom funcionamento das rotinas administrativas, financeiras e operacionais da empresa, contribuindo para a organização dos processos internos e a excelência no atendimento ao cliente.
ATIVIDADES:Organizar e arquivar documentações internas da empresa.
Elaborar romaneios das vendas semanais, garantindo a conferência correta dos produtos.
Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp com cordialidade e agilidade.
Controlar as contas a pagar e a receber, mantendo o fluxo de caixa atualizado.
Elaborar relatórios e planilhas de controle administrativo e financeiro.
Registrar e organizar os pedidos realizados por clientes.
Apoiar a estruturação e melhoria contínua dos processos administrativos da empresa.
Dar suporte a outras áreas sempre que necessário, mantendo a integração entre os setores.
REQUISITOS:Ensino médio completo.
Desejável Superior em andamento em:Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
Experiência prévia com rotinas administrativas.
Pacote Office básico.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:Salário.
HORÁRIO:Segunda à sexta, 07:30 às 17:10.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Otimize rh
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)