Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

8424118 - analista de suporte técnico pl

Cariacica
Quality Digital
Suporte técnico
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: - Uma frase que nos define: - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! - Ao infinito e além - Somos _semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo - Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! - Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. - Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia - Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. - Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. - Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. - Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. - Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas Requisitos e qualificações Conhecimento em: - Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. - Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. - Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. - Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. - Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas. Experiência: - Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (obrigatório) - Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server; - Gsuit ferramentas Google - Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets - Aplicativos, Hardware, impressoras, etc. - Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs - Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; - Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView). - Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. Serão diferenciais: - Conhecimento ITSM Service Now, utilização - Vivência em ambientes Comercial/Atacadista Habilidades: - Trabalho em equipe; - Boa comunicação escrita e verbal; - Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização; - Comprometimento; Horário de Atuação - Modelo de trabalho: 100% presencial (Cariacica-ES); - Horário de trabalho: 07:00 - 15:00 de Segunda a Sexta-Feira e aos Sábados das 07:00 - 12:00. Informações adicionais O que você vai encontrar aqui: - Um ambiente propício para aprendizadoe crescimento profissional: - Avaliação de desempenhoe feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas: - Vale alimentação e/ou refeiçãopara suas compras de mercado e refeições - Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia: - Convênio com farmáciaspara descontos em medicamentos: - Auxílio creche de acordo com política vigente: - Convênio academiapara te incentivar a se exercitar: - Parceria com o SESCpara programações variadas de cultura e lazer: - Parcerias para seus estudosde idiomas, tecnologia e plataforma de cursos: - Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira - Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais - Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações - Seguro de vidacoletivo Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Vitória
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Vitória
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Vitória
Softtek
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Cariacica
Emprego Cariacica
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Cariacica > 8424118 - Analista de Suporte Técnico Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar