Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: - Uma frase que nos define: - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! - Ao infinito e além - Somos _semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo - Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! - Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. - Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia - Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. - Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. - Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. - Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. - Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas Requisitos e qualificações Conhecimento em: - Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. - Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. - Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. - Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. - Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas. Experiência: - Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (obrigatório) - Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server; - Gsuit ferramentas Google - Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets - Aplicativos, Hardware, impressoras, etc. - Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs - Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; - Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView). - Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. Serão diferenciais: - Conhecimento ITSM Service Now, utilização - Vivência em ambientes Comercial/Atacadista Habilidades: - Trabalho em equipe; - Boa comunicação escrita e verbal; - Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização; - Comprometimento; Horário de Atuação - Modelo de trabalho: 100% presencial (Cariacica-ES); - Horário de trabalho: 07:00 - 15:00 de Segunda a Sexta-Feira e aos Sábados das 07:00 - 12:00. Informações adicionais O que você vai encontrar aqui: - Um ambiente propício para aprendizadoe crescimento profissional: - Avaliação de desempenhoe feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas: - Vale alimentação e/ou refeiçãopara suas compras de mercado e refeições - Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia: - Convênio com farmáciaspara descontos em medicamentos: - Auxílio creche de acordo com política vigente: - Convênio academiapara te incentivar a se exercitar: - Parceria com o SESCpara programações variadas de cultura e lazer: - Parcerias para seus estudosde idiomas, tecnologia e plataforma de cursos: - Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira - Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais - Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações - Seguro de vidacoletivo Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?