Responsabilidades: - Realizar ligações ativas para potenciais clientes, com foco na venda de produtos ou serviços da empresa. - Apresentar ofertas, esclarecer dúvidas e contornar objeções de forma consultiva e persuasiva. - Atualizar sistema CRM com informações das interações e negociações. - Cumprir metas de vendas, produtividade e qualidade de atendimento. - Requisitos: - Ensino médio completo. - Experiência prévia com vendas ativas por telefone (televendas) ou call center será um diferencial. - Boa comunicação verbal, persuasão, escuta ativa e foco em resultados. - Familiaridade com sistemas de CRM ou atendimento será valorizada. - Conhecimentos básicos de informática. Diferenciais: - Experiência com telecom, seguros, cursos, serviços financeiros ou tecnologia. - Proatividade, resiliência e atitude comercial. Benefícios: - Salário fixo comissão por metas. - Vale-transporte - Vale-refeição ou alimentação. - Plano de saúde / odontológico (opcional). - Incentivos por desempenho e plano de carreira. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.523,00 - R$2.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Dias úteis e feriados - Dias úteis e finais de semana Pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias - Comissão - Hora extra Prazo para inscrição: 07/06/2025 Data de início prevista: 09/06/2025