Buscamos umCoordenador de PMO e Processosque será responsável por liderar o mapeamento e acompanhamento das atividades de projetos e processos da equipe, garantindo o cumprimento de prazos, orçamentos e metas definidas no escopo dos projetos, avaliando possibilidades e cenários para assegurar o alinhamento com os objetivos estratégicos. Atuará na documentação, revisão e padronização dos processos de negócios das diversas áreas da empresa, sempre com foco em eficiência, qualidade e redução de custos. Também será responsável por identificar oportunidades de melhoria contínua, apoiar os gestores na definição de fluxos operacionais, conduzir treinamentos sobre boas práticas e assegurar que os processos estejam em conformidade com normas internas, auditorias e legislações vigentes, além de atuar como facilitador entre áreas, promovendo integração e uma comunicação eficaz para garantir a fluidez das operações.Requisitos e qualificações:Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia em geral, Gestão ou áreas afins;Experiência na área de PMO e processos;Noções de Gerenciamento de Projetos de TI (Avançado);Noções de ERP e sistemas corporativos;Conhecimento em Ferramentas de modelagem de processos (BPMN, Bizagi, Visio, etc.);Conhecimento em Metodologias Lean, PDCA, Six Sigma ou similares;Power BI (nível intermediário a avançado).Você se destaca se tiver:Certificação do PMI e Agile.