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Assistente administrativo - ribeirão preto/sp

Ribeirão Preto
Brio Incorporadora
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 junho
Descrição

**Descrição da vaga**:
**DESCUBRA O MUNDO BRIO!**

O sonho de construir. A Brio Incorporadora foi criada com objetivo de idealizar, projetar e entregar produtos de alto valor agregado.

O nome da empresa reflete os valores e a forma de trabalho de nossos sócios e colaboradores. Buscamos atender e superar as expectativas dos nossos clientes, através do comprometimento de entrega dos condomínios com pontualidade, qualidade e potencial de valorização.

**VISÃO**

Tornar-se padrão de excelência na idealização e entrega de empreendimentos imobiliários

**MISSÃO**

Viabilizar o sonho do imóvel próprio através da concepção de condomínios com alto valor agregado com um custo acessível ao nosso cliente

**VALORES**
- Humildade, disciplina e ética em nossas ações;
- Busca incansável por melhores resultados estimulando a meritocracia com os colaboradores;
- Cultura empresarial baseada na formação de colaboradores com potencial de superar as expectativas dos nossos clientes.

**_ Você é uma pessoa movida por desafios? Gosta de bater e superar metas? Te inspira trabalhar em uma empresa onde cultura forte voltada as pessoas e resultados caminham lado a lado?_**

**_ Venha fazer parte do time Brio, uma empresa dinâmica, jovem e em franco crescimento._**

**"ASSISTENTE ADMINISTRATIVO"**

**ATIVIDADES**

Efetuar outras atividades de apoio ou rotinas administrativas ligadas à área comercial, de acordo com a solicitação do superior imediato.

Receber correspondências e encomendas destinadas à empresa, verificando o destinatário e encaminhando-as ao mesmo.

Prestar informações gerais sobre a empresa, tais como: horário de expediente, localização das unidades/empreendimentos, setores e colaboradores, conforme normas estabelecidas pela empresa.

Efetuar sempre que necessário, compras de produtos para a cozinha, escritório, limpeza e demais itens necessários para o bom funcionamento da house, bem como responsabilizar-se pelo controle, orçamentos e organização.

Fazer reserva, controle e agendamento das salas existentes para reuniões, atendimentos e treinamentos quando solicitado.

**Requisitos**:
Ensino Médio Completo

**DIFERENCIAIS**

Desejáveis conhecimento em pacote office e rotinas administrativas.

**BENEFÍCIOS**
- Salário compatível com os desafios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Total Pass
- PLR

**REDES SOCIAIS

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