Responsável pelo atendimento ao cliente por múltiplos canais, incluindo WhatsApp, e-mail e ligações, prestando suporte completo para o uso dos sistemas fornecidos pela empresa. Principais Responsabilidades: Atender e solucionar demandas de clientes via WhatsApp, e-mail e telefone. Abrir e gerenciar chamados para resolução de problemas. Oferecer suporte técnico e operacional para o uso dos sistemas. Auxiliar clientes na emissão de notas fiscais, controle de caixa, contas a pagar e a receber. Garantir um atendimento ágil e eficiente, proporcionando uma experiência positiva ao cliente. Ensino médio completo; Experiência de no mínimo 6 meses em suporte ao cliente. Diferencial: Experiência com sistemas ERP; Graduação em andamento ou concluída em áreas correlatas. Facilidade com tecnologia e experiência com outros sistemas empresariais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Grupo educavix Empresa atua no ramo recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)