Coordenar as atividades e pessoas da área de vendas de Peças, as atividades ligadas ao atendimento ao cliente relacionada a venda de peças e pós vendas, cumprindo com as normas e procedimentos internos e externos, bem como a correta prática das políticas gerais e de recursos humanos da JMalucelli Equipamentos.Dar suporte aos vendedores de peças quanto a esclarecimentos e instruções de trabalho.Identificar as peças nos catálogos das fábricas.Analisar os preços das peças, auxiliando as vendas.Efetuar pesquisas de mercado, comparando o valor das peças com outras empresas.* Divulgar aos clientes serviços, produtos em promoção ou lançamento de novos produtos.Controlar o atendimento de pós- venda, acompanhando a satisfação dos clientes.Contatar clientes inativos objetivando a reativação dos mesmos.identifcar oportunidades comerciais e comunicar as áreas interessadas.* Assegurar a atualização das informações dos clientes (Cadastro, População de Máquinas, etc).* Retornar ao cliente para dar esclarecimentos.Dar suporte para o cliente direto no balcao ou por telefone.Orientar as ligações dos vendedores a clientes como manutenção.Promover e coordenar campanhas de vendas de peças internas e das fábricas.Estabelecer metas de vendas de peças e acompanhar o seu cumprimento junto as equipes de vendas.Orientar e cobrar a organização da área.Elaborar documentação para licitações, orçamentos e propostas.Assegurar uma elevada qualidade de trabalho.Participar dos treinamentos previstos pela área de recursos humanos e fábricas.Informar seu superior imediato sobre problemas ou dúvidas que não possam ser resolvidas em seu nível.Sugerir sempre que possível implementação e melhorias que possam contribuir para o melhor funcionamento de determinadas tarefas.Executar serviços com qualidade, conforme padrões estabelecidos.Cumprir as normas internas da empresa.Graduação em administração e/ou areas correlatas.Experiência consolidada com as atividades propostas.