**CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO**:
A AVSI Brasil é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em 2007, que atua com foco na melhoria das condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Trabalha em parceria com atores da cooperação internacional, setor público e iniciativa privada.
Vinculada à Fundação AVSI, ONG italiana atuante no Brasil desde os anos 1980, tem como missão promover o protagonismo das pessoas em seu desenvolvimento, de suas famílias e comunidades.
Implementa projetos sociais com base em uma metodologia de desenvolvimento integral e solidário, voltada à autonomia e à dignidade humana.
O projeto tem como objetivo principal a substituição de lâmpadas, luminárias e projetores ineficientes por equipamentos com tecnologia LED, proporcionando mais eficiência no sistema de iluminação em unidades públicas e/ou sem fins lucrativos em todo o estado do Rio Grande do Norte.
**DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO**:
Atuar nas atividades administrativas do Projeto Energia com Cidadania no Rio Grande do Norte, interagindo com as demais áreas da AVSI, assegurando o cumprimento dos procedimentos e prazos do projeto, além de prestar apoio nas demais atividades administrativas da regional.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO**:
Apoio administrativo a equipe que está em campo;
Inclusão de informações dos clientes em banco de dados;Apoio ao serviço de atendimento aos consumidores, de supervisão e coordenação do Projeto;
Organização de documentos para auditoria da CONTRANTE, digitalizando e disponibilizando as evidências em servidor compartilhado;
Organização documentos para arquivamento.
;
Elaboração, encaminhamento e acompanhamento dos pagamentos da ação catadores;
Apoio financeiro do projeto Energia com Cidadania;
Apoio administrativo nas demandas locais de RH (contratação, desligamentos, integração de segurança, jornada de trabalho, plano de saúde e benefícios, folha de pagamento, contratação, rescisão, férias, etc).