Liderança estratégica nas áreas Comercial e Marketing;Autonomia para inovar e impactar diretamente o crescimento da empresa.Sobre nosso clienteEmpresa regional do setor de telecomunicações.DescriçãoPlanejar e executar estratégias comerciais por município, região e perfil de cliente;Gerenciar e desenvolver equipes de vendas diretas, representantes e parceiros;Expandir a base de clientes e aumentar o ticket médio por meio de vendas consultivas;Atuar na abertura de novos mercados e em zonas com baixa penetração;Acompanhar e analisar indicadores como taxa de conversão, inadimplência e churn;Conduzir negociações com grandes contas (escolas, empresas, órgãos públicos etc.);Integrar o comercial com suporte técnico e atendimento para garantir a retenção de clientes;Planejar campanhas locais e digitais alinhadas ao funil de vendas e metas comerciais;Gerenciar calendário de ações promocionais, presença em eventos e comunicação em campo;Liderar estratégias de marketing digital (mídia paga, redes sociais, inbound etc.);Monitorar posicionamento da marca e ações da concorrência por praça;Coordenar fornecedores criativos, aprovar peças e desenvolver briefings;Promover inteligência de mercado e análise de comportamento do consumidor;Representar a empresa junto a órgãos públicos, comunidades e parceiros estratégicos;Desenvolver e implementar políticas comerciais e de marketing integradas;Apoiar o setor técnico na priorização de expansão com base em viabilidade comercial;Elaborar relatórios gerenciais com foco em metas, oportunidades e riscos.Perfil desejávelExperiência comprovada em liderança comercial com vivência em marketing;Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento em CRM, funil de vendas, marketing digital e gestão de metas;Domínio de ferramentas como Excel avançado, Google Ads, Meta Business, automação de marketing e Power BI;Habilidades de negociação e gestão de resultados;Perfil com visão estratégica, senso de dono, foco em resultado, perfil analítico, criatividade e comunicação clara e motivadora;Desejável experiência no setor de telecom ou serviços com atendimento ao cliente final.O que está sendo ofertadoDesafio completo de liderar e integrar as frentes Comercial e Marketing da empresa;Papel protagonista na construção de políticas comerciais, posicionamento de marca e inteligência de mercado;Interface direta com diretoria e áreas técnicas, com liberdade para decisões e foco em resultado;Remuneração compatível com o mercado.
#J-18808-Ljbffr