Overview O coordenador é o profissional responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico, garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. O(a) coordenador(a) esclarece dúvidas, registra reclamações e busca oferecer um excelente atendimento. Responsabilidades Atendimento aos clientes; captação e retenção de clientes. Elaboração e análise de planilhas financeiras; identificação de melhorias. Em alguns casos, atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda. Gerir o estoque com equilíbrio entre sobras e faltas. Reter talentos e promover um bom ambiente de trabalho; manter a equipe motivada e engajada. Garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato; assegurar agilidade mesmo em horários de pico. Atuar com proatividade para prevenir e resolver problemas; planejar as atividades da loja de forma eficiente. Assegurar a eficiência nas entregas e rotas; comprometimento com metas, processos, prazos e checklists. Disponibilidade de trabalhar fins de semana e feriados quando necessário. qualifications Necessário possuir CNH categoria B definitiva e estar em dia. Facilidade de comunicação e boa relação interpessoal. Benefícios Benefícios: Ajuda de Custo Contratação e Horário Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Escala 6x1 com uma folga semanal (toda segunda-feira) e mais dois domingos de folga no mês. Informações adicionais Necessário disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados sem exceções. Ter CNH, ser comunicativo, pois atuará muito no atendimento ao cliente. Localização Pinhais, Paraná, Brazil; São José dos Pinhais, Paraná, Brazil. J-18808-Ljbffr