An extraordinarily talented group of individuals work together every day to drive TNS' success, from both professional and personal perspectives.
Come join the excellenceOverviewResponsável pelo monitoramento contínuo dos ambientes de produção e da infraestrutura dos escritórios, realizando ações iniciais para correção de falhas e garantindo a estabilidade operacional.Atua como apoio estratégico ao suporte técnico, conduzindo atividades de nível III, compartilhando conhecimento com a equipe, esclarecendo dúvidas técnicas, interagindo com fornecedores e parceiros, e realizando análises detalhadas das demandas para promover soluções eficazes e sustentáveis.ResponsibilitiesResponsabilidades:Monitoramento e InfraestruturaResponsável por garantir o funcionamento contínuo e eficiente das ferramentas, serviços e infraestrutura em produção, como SalesForce, LSM, Radius, VPNs, Splunk, ARPs, Netreo, APIs, Firewalls, Roteadores, entre outros.Realiza o acompanhamento da performance de sistemas, redes e infraestrutura, incluindo análise de consumo de dados e comportamento de SIM cards em ambientes como LSM e C4M.Desenvolvimento e AutomaçãoDesenvolve scripts de automação com foco na agilidade de processos e otimização de recursos da equipe técnica, promovendo maior eficiência operacional.Suporte Técnico e AtendimentoPresta atendimento multicanal (e-mail, telefone, WhatsApp etc.) aos clientes, oferecendo suporte técnico e informações sobre contratos, produtos, planos e status de serviços.Atua diretamente com parceiros, operadoras e fornecedores internos e externos na resolução de demandas e acompanhamento de tickets.Oferece suporte a equipamentos comercializados ou utilizados pelos clientes, como rastreadores, POSs, TNSLink, TNSLink+, entre outros.Documentação e Gestão do ConhecimentoCria, revisa e atualiza documentação técnica de suporte e NOC, incluindo procedimentos operacionais e guias de APIs.Elabora relatórios analíticos sobre atendimentos, desempenho da equipe e métricas de SLA, utilizando planilhas e gráficos interativos para visualização de dados.Colaboração InterdepartamentalApoia áreas internas como comercial, logística e financeiro, fornecendo suporte técnico, levantamento de requisitos e participação em negociações para projetos especiais.Projetos Especiais e CustomizaçõesParticipa como especialista técnico em projetos estratégicos, atuando como referência em dispositivos e serviços.Desempenha papel de ponto focal em iniciativas como o ICC (Installation Control Center), sendo responsável por instalações, alterações e controle de serviços.Melhoria Contínua e TreinamentoPropõe melhorias em scripts e processos do NOC, contribuindo para a evolução contínua das operações.Realiza treinamentos internos sobre novas tecnologias e processos, promovendo a disseminação do conhecimento técnico na equipe.Experiência:03 Anos de experiência em Suporte Técnico.Qualificações:3-5 anos de experiência anterior em Suporte Técnico;Possuir habilidades interpessoais e conhecimento organizacional;Excelentes habilidades de análise técnica;Graduação em Engenharia, Redes, Telecomunicações, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise de desenvolvimento de sistemas e cursos na área de tecnologia e TI.Pós-graduação desejável;Certificação desejável.QualificationsBenefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Vale Refeição / Alimentação;Wellhub;Totalpass;LinkedIn Learning;EAP – Programa de Assistência ao Empregado;Scout – Programa de Indicação;Day Off de aniversário;Curso de inglês.If you are passionate about technology, love personal growth and opportunity, come see what TNS is all aboutTNS is an equal opportunity employer.
TNS evaluates qualified applicants without regard to race, color, religion, gender, national origin, age, sexual orientation, gender identity or expression, protected veteran status, disability/handicap status or any other legally protected characteristic.