RESPONSABILIDADES: Realizar o atendimento de clientes de forma eficiente, por telefone, e-mail, vídeo chamada ou outras plataformas de comunicação, garantindo uma experiência positiva e satisfatória.Gerir a performance do cliente durante toda a jornada dentro da plataforma, tirar dúvidas, ministrar treinamentos e realizar todo suporte necessário.Monitorar sistematicamente, através de nossas ferramentas, indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações de melhoria quando necessário.DIFERENCIAIS: Facilidade em se expressar verbalmente (presencialmente, por telefone, mensagens, e-mail).Conhecimento em Excel.BENEFÍCIOS: Plano de Saúde.Plano Odontológico.Vale Alimentação: R$ 1.160,00.Day Off de aniversário.Bonificações.REMUNERAÇÃO: R$ 1.750,00 a R$ 2.000,00
Tipo de vaga: CLT
EMPRESA: SULTS ( DE TRABALHO: Rua São Sebastião, São Sebastião, 562, Uberaba - Minas Gerais, 38060-350, Brasil
#J-18808-Ljbffr