 
        Dar assistência a toda a área comercial do local que trabalha, auxiliando os processos relacionados principalmente às vendas, podendo atuar também na pré-venda e no pós-venda, controle de vendas, prospecção, compilação de dados e emissão de relatórios conforme demanda gerencial. Atualização das políticas de vendas e auxiliando no acompanhamento do CRM da equipe comercial. Atividades Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços) Acompanhamento das metas de vendas; Controlar vendas efetuadas; Preparar cadastro de novos clientes; Verificar e atualizar ficha cadastral de clientes Encaminhar documentação do cliente; Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento, sobre entrega, garantia, etc); Identificar necessidades do cliente; Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação; Levantar/Prospectar clientes ativos e inativos; Fazer itinerário de visitas; Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais; Elaborar, apresentar, acompanhar e comercializar os orçamentos/propostas. Pesquisar ações dos concorrentes. Participar de reuniões; Acompanhamento do controle de estoque; Controlar, acompanhar e dar suporte as customizações dos produtos; Participar de cursos de aperfeiçoamento; Participar de treinamento de técnica de venda; Requisitar material de divulgação; Reportar, discutir e sugerir estratégias com o superior; Obter informações de pré-venda; Informar ao superior resultados de vendas; Atuar como suporte administrativo; Atuar como suporte logístico; Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial; Checar irregularidades na entrega dos produtos.