Venha transformar sua carreira em uma das principais empresas de Serviços IT do mundo.
Descrição do Cargo
Aqui você pode realizar seu potencial, trabalhar em um ambiente colaborativo e contribuir para o sucesso da empresa.
* Trabalharemos diretamente com os usuários de negócios para entender os problemas ou oportunidades.
* Planejaremos e gerenciaremos a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
* Mapearemos os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolveremos as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
* Implementaremos e daremos suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
* Forneceremos treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário. Trabalharemos de forma autônoma e independente; podemos atuar como mentor de assuntos para membros mais juniores.
* Diremos documentos funcionais, casos de teste e resultados. Identificaremos e proporremos proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
* Projetaremos a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint. Definiremos os requisitos de negócios e realizaremos a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors.
* Coodenaremos e conduziremos sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
* Teremos experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
Requisitos
Aqui estão alguns dos requisitos necessários:
* Inglês Avançado/Fluente.
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
Benefícios
Aqui estão alguns dos benefícios que oferecemos:
* Pacote de Saúde.
* Pacote Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Passe Transporte.
* Alimentação/Refeição.
* Auxílio Creche.
* Assistência Passagem.
* CS Cares – Assistência psicológica (24 horas).
* Parceria com SESCR.
* Embolso de Certificações.
* Portal de Aprendizagem Gratuito da TCS.
* Oportunidade de experiência internacional.
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas.
* Born Your Buddy – Indicação de pessoas.
* CS Gems – Reconhecimento por desempenho.
* Scelebrate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita.