Empresa de grande porte do segmento securitário.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar a prospecção de novos clientes via atendimento aos leads;
Atualização diária no CRM da empresa;
Realizar reuniões presenciais e ou virtual, cotações de planos de saúde, odonto e vida, estudos de mercado com comparativo
de rede;
Analisar as regras estabelecidas em contrato, checklist de documentos necessários para emissão dos contratos;
Preenchimento do formulário GLPI;
Participar de treinamentos comerciais (produto, técnicas de vendas);
Acompanhamento diário dos indicadores de performance do SDR;
Relacionamento com os gestores Comerciais das Operadoras e Seguradoras;
Solicitação de pleitos comerciais as operadoras e seguradoras;
Garantir fluxo de envio de indicadores para a gestão;
Garantir o bom índice de clima organizacional promovendo o alto desempenho da equipe que gerencia;
Aplicação de Feedbacks periódicos;
Ações de relacionamento com os clientes.
**Requisitos e qualificações**
Graduação Completa;
Pacote Office intermediário;
Experiência em preparar e conduzir apresentações;
Experiência comercial nas tratativas de clientes;
Conhecimento em Seguros e regulamentação;
Experiência mínima de 24 meses com vendas e relacionamento ao cliente no segmento de benefícios.
**Informações adicionais**
Benefícios compatíveis com o mercado.