1. Formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
2. Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial
3. Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
4. Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
5. Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
6. Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima;
7. Residência fixa na região de Mariana/MG.
* Controlar e contabilizar contas a pagar;
* Apoiar na recepção de fornecedores, clientes e correspondências;
* Solicitar diárias, adiantamento de viagem, fardamento, material administrativo e celular aos integrantes da filial MG;
* Limpar e organizar os equipamentos do almoxarifado;
* Gerir a frota da regional (uso do veículo, avarias, limpeza etc);
* Dar entrada e saída de equipamentos no sistema;
* Solicitar materiais aos integrantes (MG) em sistema;
* Receber e despachar equipamentos de/para clientes;
* Solicitar NF´s de remessa para clientes em sistema;
* Arquivar documentos de entrega/troca/devolução de clientes das filiais de MG;
* Criar requisições de entrega/troca/devolução. dos clientes de MG em sistema;
* Solicitar equipamentos para filial (transferência) em sistema;
* Dar suporte às atividades administrativas de todos os técnicos residentes de MG;
* Atender ao SAC da filial de MG;
* Suportar a equipe técnica de MG: programação de tarefas diárias e acompanhamento dos indicadores;
* Responder pelas atividades de RH: enviar e cobrar os espelhos de ponto de todos os integrantes da filial MG; enviar documentação de modo geral para o RH BA via e-mail (atestado, férias, declarações); agendar exames periódicos; enviar e cobrar DDS de toda regional;
* Realizar a gestão logística da região MG: emitir declaração de embarque, retirar cargas, realizar cotações de frete rodoviário, cuidar das correspondências e rastrear cargas;
* Relacionar-se com o cliente, via telefone ou e-mail para agendamento de atendimentos, trocas, instalação e desinstalação.
* Efetuar contato com clientes inadimplentes da filial MG;
* Arquivar documentos administrativos.