Assistente Geral Administrativo Pleno - Presencial - BH para loja de venda e manutenção de informática na região metropolitana de BH
**Responsabilidades**:
- Gestão de Estoques;
- Cadastro de produtos;
- Planejamento de Compras;
- Negociação com Fornecedores;
- Controle de Custos;
- Emissão de Pedidos de Compra;
- Análise de Mercado;
- Acompanhamento de Entregas;
- Controle de Inventário;
- Gestão de Relatórios;
- Compliance e Normas de Segurança;
- Garantia e retorno a Fornecedores;
- Embalagem e envio;
**Requisitos Obrigatórios**:
- Experiência Profissional: 1 a 3 anos de experiência como assistente geral;
- Habilidades de Resolução de Problemas;
- Habilidades de Negociação;
- Familiaridade em Organização e Controle de Estoques;
- Conhecimento em Logística e Cadeia de Suprimentos;
- Aptidão para Análise de Dados;
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em Legislação: Noções sobre as normas fiscais, tributárias e trabalhistas relacionadas a compras, como notas fiscais e impostos;
- Experiência com compras;
- Conhecimento de inglês ou outro idioma;
- Certificações ou cursos relacionados à área, como gestão de estoques, negociação e logística;
- Conhecimento de equipamentos/dispositivos/acessórios de informática;
- Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando em áreas como Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística, Engenharia de Produção ou afins;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira